Olá! Me chamo Elaine, sou mãe de duas princesas e estou "construindo" o nosso Castelo.

terça-feira, 18 de março de 2014

Wishlist do Meu Castelo


Olá "Vizinhos"!
Hoje eu vou falar sobre a lista de desejos do meu "castelo". Na verdade, essa lista esta reduzida (beeeem reduzida, rsrs), seu eu fosse colocar tudo de uma vez, não teria espaço nem para escrever. hehe
Alguns desejos (que não estão nessa lista) já foram realizados e estão guardados, só esperando o dia da mudança, minha casa esta virando um depósito (rsrs), depois eu mostro pra vocês, inclusive já estou me desapegando de algumas coisas antigas para liberar espaço. 

Vamos à Lista!

1 Lavadora e secadora Sansung – Uma das coisas que a princesa Bianca vinha me questionando era: “Mãe, como a nossa roupa vai secar?!!!” Ela tem razão em se preocupar, afinal são três mulheres sujando roupas e mais roupas.
Essa máquina vai ser minha salvação, a roupa já vai sair seca e eu não vou precisar instalar varal no teto (não quero nada pendurado :p) e ainda vou ganhar espaço em cima dela pra colocar a minha bancada de granito que eu já falei nesse post AQUI.

 Torneira com Filtro de mesa Twin da Deca – Gente, preciso muito da ajuda de vocês!
É impossível colocar um gelágua lá no meu castelinho, minha coluna não agüentaria por mais tempo hehe, é uma grande operação para repor o garrafão (Bianca e eu sabemos bem).
Pensei em colocar um filtro na parede, mas a  Deborah escolheu espelho na parede, eu acho que não vai prestar furar uma parede com espelho para colocar o filtro.  A solução que eu encontrei foi comprar essa torneira que já vem com filtro. Alguém tem informação sobre ela? Por favor, me ajudem!!!!!

3 Sanca fechada em gesso tabicado – Apesar do pé direito do castelo ser baixo, eu acho que fica mais aconchegante dar uma rebaixada no teto, no meu caso só nas laterais. Vai ficar lindo!!!
A primeira coisa que vou fazer depois que pegar a chave, vai ser a instalação do gesso, porque faz a maior “sujeirada”. J
3 Piso Vinílico – Eu estou encantada com esse piso, e o bom é que não precisa quebrar nada pra colocá-lo, ele tem uma cola própria para  instalação sobre o piso antigo. É meus queridos, mas esse desejo vai ficar beeeeem pro final, a grana é pouca. Kkkk

Então é isso pessoal, enquanto esse castelo não fica pronto, eu fico aqui fazendo listas e mais listas de desejos e como a minha vida é feita de sonhos, eu deixo essa frase pra vocês: “Projeta e acredita, que acontece!”
Ah como acontece!
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário