Olá! Me chamo Elaine, sou mãe de duas princesas e estou "construindo" o nosso Castelo.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Planta do Meu "Castelo"

Olá vizinhos! (rsrs)
Quero agradecer a todos pelo carinho e incentivo, e dizer que o blog já está sendo visualizado  e elogiado por pessoas de outros estados. <3
No post de hoje eu quero mostrar a planta do meu "castelo". Nossa, ele é enorme! rsrs
A princípio não vou mudar nada, só o balcão da cozinha americana. Ele é de alvenaria com um tampo de granito sintético em cima, horrível, vou derrubá-lo e fazer um armário em MDF no lugar dele, que terá a função de balcão também, assim eu aproveitarei mais esse espaço para guardar meus "cacarecos" (são muitos).
É muito complicado pra mim planejar onde vou guardar tudo que tenho, pois a minha casa atual mede 200m², mas com um jeitinho eu sei que vai caber.
Futuramente, penso em transformar esse banheiro da suíte em um closet, já que o banheiro social é tão pertinho, e levando em consideração que são três mulheres morando por aqui, hehe. E haja roupa pra guardar!
Bom gente, espero que tenham gostado do post e deixem dicas. Devo deixar o banheiro, ou fazer o closet?
Bjs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário