Olá! Me chamo Elaine, sou mãe de duas princesas e estou "construindo" o nosso Castelo.

terça-feira, 11 de março de 2014

O dia que comprei meu castelo.

Um misto de sentimentos se alojou em meu coração; alegria (por estar conquistando uma coisa só minha), tristeza (por ter adquirido de uma forma que ainda hoje me machuca), coragem (por saber que eu tinha que dar o meu melhor), medo (por saber que a partir daquele momento, eu iria caminhar sozinha), fé (por saber que tinha tanta gente me cobrindo de oração, para que aquele momento chegasse), gratidão (por saber que existe um Deus que transforma maldição em benção), enfim, se eu for listar todos os sentimentos que senti, o texto ficaria muito extenso. 
Bom gente, foi  um passo muito importante que dei, e tive que dar sozinha. Quando eu falo "sozinha", eu falo fisicamente, mas a presença de Deus tem sido constante em minha caminhada e a quantidade de pessoas que tem me ajudado, seja direta ou indiretamente, é enorme. E eu quero desde já agradecer a cada uma dessas pessoas, infelizmente não posso listar todos, então, você que tem me ajudado de alguma forma, saiba que eu tenho uma dívida de amor com você. E que Deus possa devolver em dobro tudo que vocês fizeram por mim.
Eu creio que esse importante passo que eu dei foi o primeiro de muitos outros que conseguirei dar com a ajuda de Deus.

Um comentário: