Olá! Me chamo Elaine, sou mãe de duas princesas e estou "construindo" o nosso Castelo.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Oi gente!
Estou muito feliz por ter criado esse blog, estou comprando meu Apê e confesso que a ansiedade está me matando (rsrs), então, o jeito é me distrair o máximo que eu puder, e uma forma que eu encontrei para fazer isso foi criando o blog. Ah! Já vou logo avisando: não sou boa em português, mas farei o possível para me expressar de uma forma bem simples e clara.
Outro motivo que me levou a  criar o blog, foi  o fato de estar decorando tudo sozinha, (e quando eu falo sozinha é sozinha mesmo ) e aproveitarei esse espaço para receber dicas de todos vocês.
Espero que vocês curtam o blog e me ajudem quando pintar aquela indecisão.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário