Olá! Me chamo Elaine, sou mãe de duas princesas e estou "construindo" o nosso Castelo.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Ladrilho Hidráulico - Adesivos

Oi Pessoal!
Ontem prometi pra vocês um post sobre os adesivos que imitam ladrilho hidráulico. Pois bem, estou aqui para cumprir a promessa. rsrs
Gente do céu! Eu estou apaixonada por esses adesivos, eles são um charme e a cozinha linda com eles.
Dá só uma olhada nas fotos das cozinhas que eu separei pra vocês.




E aí pessoal, não são lindas?

E uma pena que eu não vou poder fazer a minha igual, pois a princesa Deborah já escolheu como vai ser a nossa , vai ser mais ou menos como esta da foto abaixo. Mas, acho que vou tentar colocá-los em algum detalhe ou então na área de serviço.


Eu achei um pouco caro comprar os adesivos prontos pela internet, então resolvi imprimir numa loja especializada, aqui em Maceió.
Vou deixar os passos que vocês devem seguir para imprimir os adesivos e dar um toque todo especial na cozinha de vocês.

  • O primeiro passo é escolher os modelos. Cada pessoa tem um estilo, então, fique à vontade para escolher. Eu sou bem clássica e escolhi os que imitam fielmente os ladrilhos Portugueses, mas você. pode misturar os estilos que quiser.
         Eu peguei todas as minhas figuras no Google.  Eu vi num blog algumas palavras-chave , aí acessei todas elas e encontrei cada imagem lindíssima:  Vintage Pattern, Tile, Tile Pattern, Cute Padrão, Bohemian Pattern, cópias bonito, gravuras antigas.

  •         Se a sua pia já tem azulejo, você imprime os adesivos do mesmo tamanho (o Padrão de e 15x15cm). Se o revestimento for muito grande, você  deve nivelar a  superfície primeiro , ou com massa corrida, ou então aplicando uma folha de  compensado do tamanho exato do espaço que você vai colocar os adesivos.

  •        Para imprimir, você deve pedir o adesivo em vinil. Eu mandei as minhas figuras por e-mail, não precisei salvar em nenhum programa específico, eles converteram a Imagem para o programa que eles usam.
Vou ficar devendo pra vocês o passo a passo da colagem, mas e bem simples, deve-se tomar o cuidado de limpar a superfície com Álcool, se for o caso de você colar direto no azulejo.

Espero que tenham gostado da dica, e se fizerem em casa mandem fotos de para eu colocar aqui no blog.
Segue aqui em baixo o meu estilo de ladrilho e dois nomes de gráficas que eu fiz a cotação.
Bom final, de semana a todos!

COMUNICAÇÃO VISUAL PASUR PERSONALIZADA - 3313-0555
SINAL DIGITAL - 3327-8642







Nenhum comentário:

Postar um comentário